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Documentos para compra e venda de imóvel.

Atualizado: 3 de mai. de 2022


Os documentos principais para compra e venda de imóveis são:


Cópia de RG e comprovante de residência do procurador.


PESSOA JURÍDICA

Se for sociedade por quotas:

• Cópia autenticada do Contrato social e suas alterações, registrados na Junta Comercial;

• Procuração, lavrada em cartório de notas, do(s) representante(s) da empresa que firmará(ão) o contrato (documento necessário somente se a indicação do(s) representante(s) não estiver prevista no contrato social da empresa e/ou em sua alterações);

•CNPJ (antigo CGC/MF);

•Certificado de regularidade da situação – CRS/FGTS.


Certidões Negativas 1) Ações na Justiça Federal; 2) Ações cíveis; 3) Ações da Fazenda Estadual e Municipal (Executivos Fiscais); 4) Protesto de títulos; 5) Certidão de quitação de tributos e contribuições federais; 6) Certidão quanto à dívida ativa da União; 7) CND/INSS, com a finalidade da Lei nº 8.212/91. Observação: a) Havendo alguma certidão positiva, encaminhar certidão de inteiro teor da ação.

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